Ter, 26 de julho de 2016, 16:05

Bolsistas de assistência estudantil do campus de Lagarto devem realizar recadastramento
Alunos têm até 8 de agosto para realizar o procedimento através do Sigaa

A Pró-Reitoria de Assustos Estudantis (Proest) divulga edital de recadastramento para os alunos bolsistas do campus de Lagarto. Deverão realizar o procedimento, entre 27 de julho e 8 de agosto, os discentes cadastrados nos programa de Bolsa Residência Universitária, Bolsa Alimentação e auxílios: alimentação, apoio pedagógico, creche, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

O recadastramento é feito pelo Sigaa e consiste na atualização dos dados no Portal do Discente (renda familiar mensal, despesas familiar mensal e quantidade de membros do grupo familiar) e adesão ao Cadastro Único, preenchendo o questionário socioeconômico, onde deverão anexar os documentos comprobatórios solicitados no edital.

As dúvidas surgidas durante o processo de recadastramento deverão ser sanadas junto à Divisão de Assistência Estudantil do Campus Lagarto, presencialmente ou através do e-mail dae.ufslag@gmail.com.

Os estudantes que não realizarem os procedimentos solicitados de acordo com as orientações contidas no edital serão desligados do Programa de Auxílios/Bolsas da Assistência Estudantil da UFS.

Confira o edital abaixo.

Atualizado em: Ter, 26 de julho de 2016, 16:18