Qui, 10 de novembro de 2016, 10:24

UFS abre novas inscrições para o exame de proficiência TOEFL
Prova é gratuita para alunos e servidores

O Inglês sem Fronteiras (IsF) informa que foram abertas novas vagas para a prova gratuita do TOEFL ITP a ser realizada na UFS para alunos e servidores.

A realização das provas possibilita a certificação de avaliação diagnóstica do conhecimento de Inglês, serve de certificação internacional de proficiência de línguas, bem como pode ser a porta de entrada para os vários programas de desenvolvimento linguístico lançados pelo MEC.

Não há aprovação ou reprovação.Todos os inscritos receberão um "score" contendo a pontuação obtida e que será utilizado como atestado de proficiência do candidato. É uma forma de avaliação periódica do desenvolvimento linguístico, uma vez que uma nova prova pode ser realizada a cada semestre.

As provas do TOEFL são importantes para a participação dos cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras. Somente com matrícula ativa no My English Online ou com a realização do TOEFL é possível se inscrever para as aulas presenciais.

As inscrições para a prova são feitas pelo site do Inglês sem Fronteiras.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail isf.ufs@gmail.com pela página no Facebook.

Coordenadoria do Programa Inglês sem Fronteiras/UFS

Atualizado em: Qui, 10 de novembro de 2016, 13:09