Qui, 26 de outubro de 2017, 15:28

Copes divulga trabalhos aprovados e locais das apresentações para o 27° EIC
Encontro será realizado durante a Semac entre os dias 20 e 24 de novembro; veja retificações da chamada pública

A Coordenação de Pesquisa (Copes) divulga os trabalhos aprovados e os respectivos locais das apresentações em Pôster Digital e em Comunicação Oral para o 27º Encontro de Iniciação Científica (EIC), conforme Chamada Pública Posgrap/Copes/DPB/UFS nº 04/2017. O 27°EIC será realizado nos campi de São Cristóvão, Lagarto, Laranjeiras, Itabaiana e Glória (Sertão) no período de 20 a 24 de novembro. Veja as retificações da chamada pública no final da matéria.

Os trabalhos inscritos neste edital serão apresentados nos campi de lotação dos respectivos professores/orientadores, à exceção dos que concorrerão a Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica da UFS na modalidade Comunicação Oral, que serão apresentados no campus de São Cristóvão.

Local das apresentações:

Pôster digital

  • Campus São Cristóvão – Cidade Univ. Prof. José Aloísio de Campos Av. Marechal Rondon, s/n, Jd. Rosa Elze - São Cristóvão/SE - Didática V
  • Campus Lagarto - Campus Prof. Antônio Garcia Filho Av. Governador Marcelo Déda, 13, Centro Lagarto/SE - Bloco A
  • Campus Itabaiana - Campus Prof. Alberto Carvalho Av. Vereador Olímpio Grande, s/n Itabaiana/SE - Bloco D
  • Campus Glória – Rodovia Engenheiro Jorge Neto, km 3, Silos Nossa Senhora da Glória/SE – Miniauditório
  • Campus Laranjeiras - Praça Samuel de Oliveira, s/n, Centro – Laranjeiras/SE

Comunicação Oral

  • Campus São Cristóvão – Cidade Univ. Prof. José Aloísio de Campos Av. Marechal Rondon, s/n, Jd. Rosa Elze - São Cristóvão/SE - Didática V

Os slides dos trabalhos selecionados para as apresentações em Pôster Digital e Comunicação Oral do Pibic deverão ser entregues no período de 30 de outubro a 10 de novembro nos locais, conforme disponibilizados na página da Copes. O modelo dos slides também pode ser visto na página da Copes. Os arquivos deverão ser renomeados na seguinte forma: <27º_EIC_nome do orientador_ nome do autor (aluno)>.

Um co-autor poderá apresentar o trabalho, desde que esteja cadastrado no resumo e a apresentação seja na modalidade pôster digital. Para tanto, deverá ser apresentado autorização por ofício do professor/orientador informando o nome do apresentador e a justificativa da impossibilidade da apresentação do autor principal. O documento deverá ser entregue juntamente com o arquivo da apresentação ou no dia da apresentação para o monitor da sessão.

Os trabalhos em Comunicação Oral poderão ser apresentados somente pelo autor.

Tempo de apresentação dos trabalhos

Pôster Digital é de 5 minutos com mais 5 minutos para discussão; e Comunicação Oral 10 minutos e mais 5 para discussão posterior a cada apresentação. Todos os autores/apresentadores deverão permanecer na sessão do início ao fim das apresentações.

Retificação

Em virtude da programação da IV Semac em todos os campi, a Copes retifica o cronograma das apresentações em pôster digital dos campi de Lagarto, Glória e Laranjeiras para o 27º EIC, conforme Chamada Pública Posgrap/Copes/DPB/UFS nº 04/2017. Veja abaixo os arquivos retificados.

Coordenação de Pesquisa


Atualizado em: Qua, 01 de novembro de 2017, 17:10