Ter, 30 de outubro de 2018, 15:35

Confira a programação completa da V Semana Acadêmica
Evento ocorre de 5 a 9 de novembro

A coordenação da V Semana Acadêmica da UFS (Semac) divulga a programação completa do evento, que inclui as apresentações artísticas e culturais em tendas montadas na praça do Memorial da Democracia, no campus de São Cristóvão, e do coro (Corufs) e orquestra (Osufs) nos campi. Integra ainda a programação o 28º Encontro de Iniciação Científica, 6º Encontro de Iniciação à Extensão, 10º Encontro de Pós-Graduação e 10º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Eidti).

Acesse a programação completa na página do evento

A Semac acontecerá em todos os campi de 5 a 9 de novembro. Este ano, o evento traz como tema "Autonomia, diálogo e integração na educação superior".

O evento se estabelece como atividade integradora de extensão cadastrada em todos os cursos da UFS. Desta forma, cada departamento ofertará 15 horas de atividades variadas para os alunos dos cursos vinculados. Essas atividades serão contabilizadas como carga horária curricular no histórico dos discentes.

A proposta é que a Semac se constitua num período para que toda a comunidade universitária possa estabelecer o diálogo, a troca de conhecimento e integração por meio de eventos, atividades de lazer, música, shows, mostras, feiras e muito mais.

Com informações da Proex

Atualizado em: Ter, 30 de outubro de 2018, 15:49