Qua, 03 de abril de 2019, 11:38

Abertas inscrições para o Inglês sem Fronteiras
Interessados podem se inscrever até o dia 17 de abril

Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais gratuitos do Inglês sem Fronteiras (IsF) até o dia 17 de abril, ao meio-dia. Os interessados podem escolher estudar entre manhã, tarde, noite ou sábados.

As inscrições devem ser feitas pelo site do IsF até às 12h do dia 17 de abril. Podem participar alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou a distância, bem como técnicos e professores, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou feito o teste de nivelamento do MEO, ficando nos níveis 3, 4 ou 5.

Estudantes com senha inativa no MEO não poderão se inscrever, devendo solicitar desbloqueio pelo e-mail isf.ufs@gmail.com. Quem ainda não fez o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou não estiver inscrito no MEO, pode fazer a inscrição acessando este site.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do IsF através do e-mail isf.ufs@gmail.com ou do telefone 3194-6327.

Atualizado em: Qua, 03 de abril de 2019, 15:59