Qua, 04 de setembro de 2019, 14:39

Campi de São Cristóvão e Itabaiana mudam horário de funcionamento no recesso acadêmico
Expediente vai das 7h às 17h de 09/09 a 13/10

A UFS publicou portaria estabelecendo o horário de funcionamento dos campi de São Cristóvão e Itabaiana durante o recesso acadêmico. A medida tem como objetivo a racionalização de despesas. De 09 de setembro a 13 de outubro de 2019, o expediente nesses campi vai ocorrer das 7h às 17h.

O documento diz que “as atividades acadêmicas dos cursos de graduação e de pós graduação poderão acorrer em horários distintos e deverão ser realizadas na Didática VI do campus de São Cristóvão e no Bloco D do campus de Itabaiana, ou em local próprio do programa”.

“Salvo nos casos de concessão de horário especial e outras exceções estabelecidas pelo Gabinete do Reitor e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a adequação dos horários de atendimento, bem como o cumprimento da jornada de trabalho dos servidores, ficarão a cargo da chefia imediata”.

E mais: “A Infraufs deverá adotar as medidas necessárias para manutenção dos serviços essenciais sem prejuízo da racionalização objeto desta portaria”.

Caberá ao Efiscon e à Infraufs, observadas as demandas do serviço, a adequação do horário dos postos de serviços terceirizados no período”.

Leia a portaria completa abaixo.

Ascom

comunica@ufs.br


Atualizado em: Qui, 05 de setembro de 2019, 11:47
Notícias UFS