Seg, 26 de outubro de 2020, 10:05

Período de inscrição para bolsistas da Ascom vai até dia 27
Edital disponibiliza quatro vagas para Jornalismo e duas para Design Gráfico

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe (Proest) tornou público o edital Nº 03/2020 de inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap). Dentre as vagas, o plano de trabalho “Produção de conteúdos informativos para assessoria de comunicação” oferece, para seleção, quatro bolsas para o curso de Jornalismo e duas para Design Gráfico, todas com remuneração de R$ 400,00.

O período de inscrição vai até o dia 27, terça-feira. O candidato deve atualizar os dados pessoais no portal do discente, no SIGAA, e aderir ao cadastro único. Em seguida, enviar a ficha de inscrição, em anexo ao edital, acompanhada de histórico escolar e horário de aula atualizados, para o e-mail: comunica@ufs.br ou comunica.ufs@gmail.com.

Outras informações podem ser acessadas no edital.

Atualizado em: Seg, 26 de outubro de 2020, 10:54