Eventos em 31 de janeiro de 2023
De 09 de janeiro a 28 de fevereiro

XII Escola de Verão em Matemática da UFS

A XII Escola de Verão em Matemática será realizada de 09 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023. O evento é realizado anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFS (PROMAT) em parceria com o Departamento de Matemática.

Realizada desde 2012, a escola tem como objetivo desenvolver a Matemática em Sergipe, i...+Informações

Dia 31 de janeiro

#ServidorCidadão - No meio do caminho tinha uma pedra; tinha uma pedra no meio do caminho: (Re)Construindo-se

No próximo dia 31 de janeiro, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizará o primeiro Programa #ServidorCidadão de 2023, com o tema: “No meio do caminho tinha uma pedra; tinha uma pedra no meio do caminho: (Re)Construindo-se”, ministrado pelo psiquiatra Luis Felipe. O evento também vai contar com apresentação do sarau musical com docentes e técnicos administrativos da UFS.

O ...+Informações

De 31 de janeiro a 17 de março

Ocupa BID1

Até o dia 17 de março, está instalada na Biblioteca  Central (Bicen) a Ocupa BID1, um labirinto de material têxtil. A experiência é uma rede de impasses que impulsiona percursos aleatórios, sem sentido ou direção, insistindo na sensação. A disposição irregular do material têxtil nega ao visitante um sentido único de ordenação dos trabalhos, contribuindo para visões plurais do espaço.

C...+Informações