23 de janeiro a 26 de janeiro

Inscrições para o Projeto de Extensão PENSE

De 23 a 26/01

De 23 a 26 de janeiro de 2018, estarão abertas as inscrições para seleção de 08 (oito) vagas para o Projeto de Extensão Enfermagem na Saúde Escolar- PENSE, coordenado pelas professoras Aglaé Andrade e Bruna Cardoso.

As inscrições serão na secretaria do departamento de enfermagem, CCBS II Campus da Saúde, situado no Hospital Universitário, Rua Cláudio Batista S/N, Bairro Sanatório, na Cidade de Aracaju/Se, tel. 79 -3194- 7222, das 8h às 16 horas.

No ato da inscrição, os candidatos deverão levar os seguintes documentos: comprovante de matrícula no período letivo em que a inscrição está sendo realizada; histórico de disciplinas cursadas.

Requisitos exigidos para o Projeto de Extensão Enfermagem na Saúde Escolar-
PENSE:

- Ser aluno regularmente matriculado no curso de graduação em enfermagem da UFS,
cursando o 5º, 6º, 7º ou 8º período;
-Ter no mínimo MPG (média ponderada geral) igual a 7 no curso matriculado;
-Dispor de 08 horas semanais para atividades de extensão sendo pelo menos 6 horas no
período da manhã.

A prova será realizada no próximo dia 02 de fevereiro e todo o conteúdo programático para a mesma está disponível no material em anexo

Projeto de Extensão PENSE