Qua, 29 de maio de 2013, 14:38

Programa Bolsa Trabalho 2013 divulga resultado da seleção

A Coordenação de Assistência e Integração do Estudante (Codae/Proest) divulga o resultado da seleção do Programa Bolsa Trabalho 2013, referente ao Edital 01/2013/Proest. Veja abaixo as listas.

O edital destina-se aos estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campide São Cristóvão, Saúde (Hospital Universitário), Lagarto e Laranjeiras.

Segundo a Codae, os candidatos deferidos serão convocados por email e/ou telefone, conforme a ordem de colocação e de acordo com as vagas apresentadas no edital.
Os candidatos que não estiverem dentro do número de vagas apresentadas ficarão no cadastro de reserva da Proest, que tem duração de 1 ano, aguardando o surgimento de vagas.
Mais informações na Codae/Proest pelo telefone 2105-6430.

Atualizado em: Qua, 29 de maio de 2013, 14:41