Sex, 15 de julho de 2011, 05:16

Programa de extensão divulga lista final da seleção 2011

Coordenador deve entrar no sistema SIGAA para colocar o projeto em execução para que os alunos tenham acesso

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários divulga a relação final dos projetos aprovados no processo seletivo de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão (Pibix) 2011.

Nesta fase, o coordenador do projeto aprovado deverá entrar no sistema SIGAA (http://www.sigaa.ufs.br) e clicar em: Portal do docente > Extensão > Ações de extensão > Listar minhas ações, e colocar seu projeto em execução para que os alunos tenham acesso a ele.

O acesso dos alunos

Os alunos interessados em participar de algum projeto aprovado, devem se cadastrar pelo mesmo sistema SIGAA e em seguida acessar com seu usuário e senha: Módulos > Portal do discente > Extensão > Consultar ações, para visualizar os projetos que se encontram em execução.

Caso tenha interesse em algum projeto, deverá acessar, ainda no portal do discente, os seguintes passos: Extensão > Inscrever-se em ação de extensão, selecionar o tipo de bolsa como extensão e digitar o título do projeto escolhido, para que possa visualizá-lo.

Somente os alunos inscritos através do sistema SIGAA poderão participar dos projetos desejados, através de prévio processo seletivo de responsabilidade do coordenador do projeto.

Seleção por parte do coordenador

A seleção deverá ocorrer até o dia 30 de julho do corrente ano. Após a seleção, o coordenador do projeto deverá entrar no sistema SIGAA seguindo: Portal do docente > Extensão > Elaborar plano de trabalho, para elaborar o plano de trabalho do(s) aluno(s) selecionado(s), tanto bolsista como, caso deseje, voluntário.

No período de 1º a 5 de agosto, o coordenador do projeto deverá encaminhar à Proex/Cecac/Diacom documentação impressa dos alunos selecionados conforme relação a seguir: (1) cópia da identidade e CPF; (2) histórico atualizado indicando mgp no mínimo 6,0; (3) dados bancários (banco, agência, conta corrente); e (4) cópia do comprovante de matrícula 2011.2.

Para maiores informações, ligar para 2105-6419 / 6421.

Com informações da Proex

Atualizado em: Sex, 15 de julho de 2011, 05:18