Qui, 22 de setembro de 2011, 07:28

CCV divulga resultado do processo seletivo da UAB

5.933 candidatos concorreram às 2.900 vagas em 108 opções de cursos disponíveis no edital

13/09/2011

A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) da Universidade federal de Sergipe divulgou nesta sexta, 2, o resultado do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pelo Sistema Modalidade de Educação a Distância.

Clique aqui para ver a lista de aprovados.

O período de matricula será de 17 a 18 de setembro. Ela deverá ser feita através do Departamento de Administração Acadêmica (DAA) conforme edital a ser publicado em seu site.

Esse ano foram disponibilizadas 2.900 vagas em 108 opções de curso. Inscreveram-se 5.933 candidatos, sendo 50% das vagas destinadas a professores da rede pública que não possuem formação superior ou lecionam em área diferente de sua formação. A prova ocorreu no dia 21 de agosto.

Dos 15 polos existentes, 11 ofertaram vagas: Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, São Domingos, Lagarto - Colônia 13 e São Cristóvão.

Saiba mais

Os cursos de graduação da UAB têm a mesma duração, disciplinas e ementas que os cursos da modalidade presencial já ofertados pela UFS. O material utilizado é entregue em módulos semestralmente e produzido pelos professores da própria universidade.

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa do Ministério da Educação (MEC) que visa a levar Ensino Superior público a municípios brasileiros que não têm essa oferta ou cujos cursos oferecidos não são suficientes para atender à demanda.

Conheça a página do Centro de Educação Superior a Distância (Cesad).

Mais informações na CCV pelos telefones 2105-6970/6971.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qui, 22 de setembro de 2011, 08:13