Qui, 11 de março de 2021, 07:16

Seleção de bolsistas para o Grupo PET Serviço Social
Serão disponibilizadas até 6 vagas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) definiu novos prazos para a seleção de bolsistas para o Grupo Programa de Educação Tutorial (PEC) do curso de Serviço Social. Estudantes que estejam matriculados do 2º ao 8º períodos do curso de graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe (UFS) poderão participar processo.

As inscrições foram reabertas para o período de 9 a 24 de março, por conta da indisponibilidade temporária dos sistemas e sites da universidade ocorrida nos últimos dias - consequentemente, as demais datas do cronograma foram alteradas.

+ O edital retificado pode ser acessado no final desta matéria

Serão disponibilizadas até 6 (seis) vagas, e os alunos selecionados receberão mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400 (quatrocentos reais), conforme a disponibilidade do Ministério da Educação.

O PET destina-se a apoiar grupos de alunos que demonstrem potencial, interesse e habilidades destacadas em cursos de graduação. O Programa é composto por grupos tutoriais de aprendizagem e busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica.

Atualizado em: Qua, 10 de março de 2021, 21:18