Sex, 11 de junho de 2021, 03:07

Edital de readmissão tem 388 vagas em cursos de graduação nos seis campi da UFS
Inscrições seguem abertas até a próxima segunda, 14 de junho

Estão abertas, até a próxima segunda, 14, as inscrições para 388 vagas ociosas em cursos de graduação dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto e Sertão. As vagas referem-se a edital de readmissão, forma de ingresso destinada a ex-alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar para o mesmo curso.

Critérios

Para participar do edital, é necessário que, no ato da inscrição, o candidato se enquadre em seis critérios estabelecidos: (1) já não tenha sido readmitido para o mesmo curso; (2) não tenha mais de cinco anos letivos desde o desligamento; (3) tenha integralizado pelo menos 20% da carga horária total do curso e MC maior ou igual a 5,0; (4) tenha tido vínculo ativo no curso por no mínimo dois períodos letivos; (5) no momento da evasão, tivesse condições de concluir o curso dentro do prazo máximo estabelecido; e (6) que não tenha sido desligado por jubilamento.

As incrições devem ser feitas pelo e-mail protocoloufs@gmail.com. Os aprovados no processo seletivo, cujo resultado preliminar será divulgado no próximo dia 23, ingressam no primeiro período letivo de 2021.

Demais requisitos para a seleção estão descritos no Edital Nº 27/2021/ Prograd.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Sex, 11 de junho de 2021, 03:19
Notícias UFS