Ter, 10 de agosto de 2021, 14:48

UFS realiza matrícula de aprovados no vestibular do campus de Lagarto
Prazo é de 10 a 12 de agosto e o resultado do vestibular 2021 foi divulgado no dia 15 de junho

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) informa aos candidatos aprovados no vestibular 2021 do campus de Lagarto que começou desta terça-feira, 10, o período de matrícula institucional. Até o dia 12, os interessados devem realizar os procedimentos previstos no edital de matrícula, que foi publicado no mês de junho, atentando para o dia correto de para cada curso.

Clique aqui para acessar o edital de matrícula para o vestibular 2021 do campus Lagarto.

O procedimento é realizado de forma online. Para tanto, os candidatos aprovados no processo seletivo devem digitalizar em documento único todos os documentos originais previstos no anexo II. É importante que tudo esteja legível, sem cortes ou rasuras em fotos ou texto.

A matrícula é uma etapa obrigatória. Para realiza-la, o candidato deve acessar o Portal do Ingresso, se cadastrar e, a seguir, acessar o portal para enviar a documentação nas datas de matrícula informadas para cada curso.

O vestibular 2021 do campus de Lagarto ofertou 410 vagas para cursos de graduação na área de saúde. O resultado com a lista dos aprovados foi divulgado no dia 15 de junho.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Notícias UFS