A Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV) da Universidade Federal de Sergipe divulgou o resultado final do processo seletivo Vestibular por vagas remanescentes para ingresso no ano letivo de 2021. Confira as listas de aprovados, excedentes e eliminados.
Matrícula institucional
Os aprovados devem realizar matrícula institucional entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro. Já o dia 02 de setembro é reservado para quem não conseguir realizar o processo no prazo anterior.
O candidato que não enviar a sua documentação para a matrícula institucional nos prazos informados, ou não tiver seus recursos deferidos será considerado desistente, perdendo a vaga e sendo substituído por um excedente, conforme a ordem de classificação.
Clique aqui para acessar o edital de matrícula institucional.
Ascom UFS