Qua, 25 de agosto de 2021, 15:12

Aprovados no curso de Letras Libras e para Campus do Sertão devem realizar matrícula até 31/08
Procedimento é realizado de forma on-line, pelo Portal do Ingresso

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) tornou públicas as primeiras relações de candidatos que passaram da condição de excedente para aprovados no ingresso por meio do Vestibular 2021. As listas são para o curso de Letras Libras, do campus de São Cristóvão, e para o Campus do Sertão.

+ Confira a relação do curso de Letras Libras e instruções para ingresso

+ Confira a relação do Campus do Sertão e instruções para ingresso

Os estudantes que constam na condição de aprovados devem enviar a documentação para a Matrícula Institucional de 25 a 31 de agosto. O envio deve ser feito através do Portal de Ingresso, na plataforma Sigaa: www.sigaa.ufs.br > Graduação > Acesso ao Portal de Ingresso.

A documentação necessária consta no Anexo II do Edital 40/2021 (para o curso de Letras Libras) e no Anexo II do Edital 39/2021 (para o Campus do Sertão). Para a digitalização dos documentos, a Prograd recomenda fortemente que sejam seguidas as orientações do Tutorial de Digitalização, disponível neste link.

Atualizado em: Seg, 30 de agosto de 2021, 13:17