A Divisão de Regulação e Supervisão (Dires) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou as listas nominais de todos os estudantes concluintes da universidade que devem participar do Enade 2021. São 40 listas referentes aos 19 cursos estão habilitados, englobando um total de 1.737 alunos.
+ Clique aqui para acessar as listas nominais do Enade 2021
As provas serão aplicadas no dia 14 de novembro e o exame é indispensável para a obtenção do diploma do estudante envolvido. São cursos do Enade 2021: Artes Visuais, Ciências Biológicas, (São Cristóvão, Itabaiana e EaD), Ciência da Computação, Ciências Sociais, Design, Educação Física, Filosofia (São Critóvão e EaD), Física (São Cristóvão, Itabaiana e EaD), Geografia (São Cristóvão, Itabaiana e EaD), História (São Cristóvão e EaD), Letras - Inglês (São Cristóvão e EaD), Letras - Língua Portuguesa (São Cristóvão, Itabaiana e EaD), Letras - Português e Espanhol, Letras - Português e Inglês, Matemática (São Cristóvão, Itabaiana e EaD), Música, Pedagogia (São Cristóvão e Itabaiana), Química (São Cristóvão, Itabaiana e EaD) e Sistemas de Informação (São Cristóvão e Itabaiana).
Solicitação de atendimento especializado
É permitido ao aluno inscrito como concluinte solicitar atendimento especializado para realizar a prova do Enade. Esse tipo de oferta deve ser aplicado a estudantes com baixa visão, deficiência física, deficiência auditiva, deficiência intelectual, déficit de atenção, transtorno do espectro autista, gestante, lactante, e idoso, entre outros.
+ Acesse o edital oficial do Enade 2021
A solicitação deve ser feita até a próxima sexta-feira, 03 de setembro. Para isso, é preciso fazer o cadastro e primeiro acesso no Sistema Enade, ir no menu e clicar em "Atendimento Especializado". Além disso, enviar documento legível que comprove a condição que motiva a solicitação de atendimento especializado, contendo nome completo do estudante, diagnóstico com a descrição da condição e/ou o código correspondente à Classificação Internacional de Doença (CID 10), e assinatura e identificação do profissional competente, com respectivo CRM, do Ministério da Saúde ou de órgão competente.
Letícia Nery – Ascom UFS
comunica@academico.ufs.br