Ter, 23 de novembro de 2021, 18:51

Publicado edital para preenchimento de vagas ociosas por readmissão
Processo seletivo oferta 873 vagas para quatro campi

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou edital de readmissão com oferta de 873 vagas ociosas em cursos de graduação dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras, Itabaiana. O processo seletivo visa o preenchimentos das vagas no segundo período letivo de 2021.

+Clique aqui para acessar o Edital Nº 67/2021/Prograd

Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de novembro de 2021 por meio de envio de formulário e documentação, em PDF único, para o e-mail semop@academico.ufs.br. A readmissão é voltada a ex-alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar para o mesmo curso, desde que sejam cumpridos os critérios descritos no edital.

O resultado preliminar do processo seletivo será publicado até o dia 03 de dezembro, com prazo até o dia 06/12/2021 para interposição de recurso.

Ascom UFS

comunica@academico.ufs.br