Sex, 04 de fevereiro de 2022, 14:48

Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da UFS publica chamadas públicas para seleção de bolsistas de mestrado
Cada processo seletivo oferta uma vaga: o primeiro para o PPPCNUT e o segundo para o Prodema

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane), vinculado ao Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Sergipe (Dnut/UFS) publicou duas chamadas públicas para seleção de bolsistas de programas de pós-graduação (mestrado), que atuarão como pesquisadores e trabalhadores da equipe. As bolsas são fruto de convênio por UFS/Fapese/FNDE.

Os candidatos deverão observar rigorosamente as chamadas públicas e serão responsáveis por acompanhar os desdobramentos consultando o andamento no site do Dnut.

Chamada Pública Nº 001/2022

A Chamada Pública Nº 001/2022 é voltada a discentes do Programa de Pós Graduação em Ciência da Nutrição (PPPCNUT/UFS), vinculados à linha de pesquisa Saúde e Nutrição de Grupos Populacionais. O processo seletivo oferta uma bolsa com duração de nove meses e remuneração mensal de R$ 1.500.

A inscrição pode ser feita até esta sexta-feira, 04 de fevereiro, por meio do envio da documentação obrigatória para o e-mail cecaneufs@gmail.com. Como parte dos critérios de avaliação, haverá entrevista a ser realizada no dia 14 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o edital e o termo aditivo.

Chamada Pública Nº 002/2022

Já a Chamada Pública Nº 002/2022 engloba alunos do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema), vinculados à linha de pesquisa Planejamento e Gestão Ambiental.

Os interessados devem se inscrever no dia 08 de fevereiro, por meio do envio da documentação obrigatória para o e-mail cecaneufs@gmail.com. Também é ofertada uma bolsa com remuneração de R$ 1.500 por nove meses. Como parte dos critérios de avaliação, haverá entrevista a ser realizada no dia 14 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o edital e o termo aditivo.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 07 de fevereiro de 2022, 11:35