Qui, 31 de março de 2022, 09:04

Prograd publica lista de espera do Sisu UFS 2022
Aprovados e suplentes devem realizar pré-matrícula de 04 a 08 de abril

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Porgrad/UFS) publicou o resultado da lista de espera do processo seletivo Sisu UFS 2022. Todos os candidatos classificados como aprovados e suplentes devem obrigatoriamente realizar a pré-matrícula institucional ou serão considerados desistentes.

+ Clique aqui para acessar a relação de aprovados, suplentes e excedentes da lista de espera do Sisu UFS 2022

O processo de pré-matrícula deve ser feito de 04 a 08 de abril de 2022, respeitando os dias e horários reservados para cada curso, por meio do Portal de Ingresso, com passo a passo disponível na TV UFS ou manual de apoio disponibilizado pela STI. Os documentos indispensáveis para envio estão descritos no edital, divulgado no dia 25 de março.

+ Clique aqui para acessar o Edital Nº 11/2022/Prograd/UFS

Os candidatos convocados como suplentes farão o procedimento em caráter condicional, pois somente poderão ocupar uma vaga caso surjam vagas decorrentes de desistência de candidatos já pré-matriculados na chamada regular, ou de candidatos aprovados na lista de espera, obedecendo sempre a ordem de classificação. E aqueles que estão classificados como excedentes só deverão realizar a entrega da documentação quando e se passarem à condição de aprovados, convocados em uma das relações que serão publicadas a partir do dia 11 de maio.

Confirmação de matrícula

A segunda etapa da matrícula institucional da UFS é a confirmação da matrícula para efetivação do candidato pré-matriculado. Dessa forma, ele passará para a condição de matriculado.

As datas e os procedimentos para a confirmação de matrícula serão definidos em edital a ser publicado no site do Sisu UFS antes do início do período letivo de ingresso do aluno.

Para outras dúvidas sobre o processo seletivo de 2022, acesse a página do Sisu UFS.

Ascom UFS


Atualizado em: Qui, 31 de março de 2022, 09:27