Seg, 07 de novembro de 2022, 16:49

Prograd publica lista preliminar de inscritos no Pibid para os campi de São Cristóvão e Itabaiana
Lista refere-se aos cursos de Ciências Biológicas, Física, Letras Português e Pedagogia

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS), através do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib), publicou a lista preliminar de candidatos que se inscreveram para preencher vagas do processo seletivo de estudantes de licenciaturas, no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

A lista preliminar refere-se aos inscritos que estão regularmente matriculados nos cursos de Ciências Biológicas, Física, Letras Português e Pedagogia dos campus de São Cristóvão e Itabaiana.

Para saber mais acesse a lista preliminar de inscritos.

Ascom UFS