Sex, 11 de novembro de 2022, 10:56

Publicada relação final de inscritos do Pibid para os campi de Itabaiana e São Cristóvão
Edital Nº 53/2022/Prograd é referente aos cursos de Ciências Biológicas, Física, Letras Português e Pedagogia

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS), por meio do Departamento e Licenciaturas e Bacharelados, publicou a relação final de inscritos no processo seletivo de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa Iniciação à Docência (Pibid). A lista é referente ao Edital Nº 53/2022/Prograd.

A lista apresenta os inscritos para preenchimento de vaga, regularmente matriculados nos cursos de Ciências Biológicas, Física, Letras Português e Pedagogia. Os candidatos estão classificados como aprovados, cadastro reserva ou eliminados.

Para acessar a lista final de inscritos clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 11 de novembro de 2022, 10:57