Sex, 07 de dezembro de 2012, 15:43

Proex lança resultado final da seleção de bolsa de extensão

Nesta segunda, 9, professores poderão colocar, via SIGAA, projetos em execução

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) torna público o resultado final da seleção de projetos do Edital nº 03/2012, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão (Pibix), edição 2013 (veja a lista abaixo). O resultado é apresentado com os títulos dos projetos aprovados, por ordem de classificação, acompanhados das respectivas notas finais e da quantidade definitiva de bolsas concedidas a cada um deles.

Nesta segunda-feira, 9, os professores já poderão colocar, via SIGAA, os projetos em execução. A Proex reitera que somente após colocar o projeto em execução, ele vai aparecer para os alunos demonstrarem interesse.

Os coordenadores farão a seleção dos discentes e o cadastro deles no SIGAA, obedecendo aos prazos do edital.

A Proex informa ainda que em caso de dúvidas com relação a esses procedimentos consultar o tutorial/projetos.

Atenção ao edital

Conforme consta no edital, item 9, sub item 9.3, os coordenadores dos projetos aprovados deverão entregar, na Proex/Diacom, no período de 17 a 21 de dezembro de 2012, a documentação dos bolsistas (cópias da identidade, CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula no período 2012-2, número da conta bancária e da agência).

A não entrega da documentação no prazo estabelecido implica na destinação da(s) bolsa(s) a outro projeto, seguindo-se a ordem de classificação.

Os coordenadores dos projetos aprovados devem atentar para o cronograma contido no edital, em relação às atividades posteriores à divulgação desse resultado final.

Em caso de dúvidas, contatar a Proex/Diacom pelo telefone 2105-6419 ou e-mail pibix.proex@gmail.com.

Proex

Atualizado em: Sex, 07 de dezembro de 2012, 15:49