Ter, 24 de outubro de 2017, 10:40

Inscrições estão abertas para o TOEFL ITP na UFS
Interessados podem se inscrever gratuitamente no site do Inglês sem Fronteiras

O programa Inglês sem Fronteiras da UFS recebeu algumas provas TOEFL ITP para serem aplicadas com alunos e servidores da UFS. Trata-se de um exame de proficiência exigido por boa parte das universidades norte-americanas para aqueles que desejam participar de programas de mobilidade acadêmica, como, por exemplo, mestrado e doutorado sanduíches. Esse exame é também aceito em muitas universidades europeias, além de também ser aceito como proficiência nas seleções de mestrado e doutorado da UFS.

A prova é gratuita, e não há aprovados e reprovados. Todos os inscritos terão uma certificação com a indicação do nível de proficiência atingido. O TOEFL ITP feito na UFS também é aceito para que o aluno ou servidor possa participar das inscrições os cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras.

As inscrições já estão abertas em isfaluno.mec.gov.br. Quem nunca acessou essa página, deve solicitar primeiro acesso, e o código de acesso é enviado para o e-mail cadastrado. A inscrição é feita pelo link "Testes de Proficiência", devendo-se clicar no botão verde (Realizar inscrição) logo a seguir. Inscrevam-se logo, pois há poucas vagas.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o programa IsF pelo email isf.ufs@gmail.com ou pelo facebook (https://www.facebook.com/inglessemfronteirasufs/).

Inglês Sem Fronteiras/UFS