Qui, 01 de agosto de 2019, 08:35

Prograd lança edital de monitoria para professores submeterem projetos
Prazo de inscrição de aluno é variável, ocorre de 23/8 a 9/9

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd), através da Comissão Permanente de Acompanhamento da Monitoria da Divisão de Programas do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Copam/Dprog/Delib), torna público o edital para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária 2019.

Ao todo, serão ofertadas 64 novas bolsas (remuneradas) para todos os campi. As vagas para voluntários dependerá do número de vagas solicitadas pelos docentes nos projetos.

O prazo para os docentes submeterem os projetos, via Sigaa, vai até 12 de agosto.

Cada projeto poderá receber no máximo 2 vagas de monitores remunerados.

Incrições dos dicentes

Os alunos interessados em ser monitores deverão também ir para o Sigaa (Portal do Discente>>Bolsas>>Oportunidades de Bolsas>>Tipo de Bolsa Monitoria) e acessar o projeto do seu interesse para efetuar a inscrição, seguindo o Manual de Inscrição do Discente.

As datas para inscrições variam de acordo com cada projeto, mas estarão todas compreendidas entre 23 de agosto a 9 de setembro.

Para mais informações, confira os editais aqui.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Sex, 02 de agosto de 2019, 08:42