Qua, 14 de outubro de 2020, 11:36

Participe da consulta para definir os valores do Serviço Público Federal
Contribua respondendo ao formulário eletrônico elaborado pela CGU; são apenas duas perguntas

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena um projeto para escolha dos Valores do Serviço Público Federal.

Por meio de votação, os próprios servidores federais, inclusive os da Universidade Federal de Sergipe, poderão escolher quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

É possível responder à consulta até o próximo dia 23 clicando aqui. São apenas duas perguntas.

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

Na UFS, a campanha mobiliza o Comitê Institucional de Governança, o Comitê Institucional de Governança (CIG) e o Comitê de Comunicação e Transparência (CCT).

Como será a escolha

Os valores indicados pelos servidores passarão por processos de seleção e validação, incluindo a participação de representantes do setor privado e da sociedade civil. O resultado será divulgado durante evento alusivo ao Dia Internacional contra a Corrupção, entre 9 e 11 de dezembro.

Com informações da CGU


01 1500x1000 1
Atualizado em: Qua, 14 de outubro de 2020, 13:48