Agenda
Eventos em 30 de maio de 2022
De 25 de maio a 08 de junho

Oficina de Mosaico: Universal - Particular - Singular

O Departamento de Geografia (DGEI) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus Itabaiana, divulga a Oficina de Mosaico: Universal - Particular - Singular, coordenado pelas professoras Diana Mendonça e Laiany Santos. O evento, que tem como público-alvo a comunidade acadêmica, interessados/as e amantes da arte, será realizado em três oficinas, apresentando as noções básicas da arte do mos...+Informações

De 30 de maio a 01 de junho

Café com Case – Reinvenções: o que mudou no mercado publicitário após dois anos de isolamento?

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, a Universidade Federal de Sergipe será, mais uma vez, palco do maior evento de publicidade do estado. O Café com Case, organizado desde 2014 por discentes do curso de Publicidade e Propaganda da UFS, está de volta com sua 8ª edição. Este ano, trabalhando temas acerca das transformações sofridas pelo mercado publicitário serg...+Informações

Dia 30 de maio

Programa Segundo Tempo será lançado na UFS

Nesta segunda-feira, 30, às 14h, acontecerá o ato de lançamento do Núcleo do Programa Segundo Tempo Padrão e Universitário, no Auditório da Reitoria da UFS.

O Segundo Tempo é um programa do Governo Federal com o Ministério da Cidadania, em parceria com o Departamento de Educação Física da UFS (DEF/UFS).

No projeto acontecerá práticas esportivas diversas, como atletismo, badminton...+Informações

De 30 de maio a 01 de junho

Entrega das instalações do Centro de Empreendedorismo da UFS

Acontecerá na próxima segunda (30) a entrega das Instalações do Centro de Empreendedorismo e Lançamento do Programa de Formação Empreendedora da Universidade Federal de Sergipe (UFS), entre as 10:00 e às 12:00, no Hall do Núcleo de Petróleo e Gás (NUPEG). A programação se estende até o dia 1 de junho. 

Para fins de Certificação, as inscrições podem ser reali...+Informações