Qua, 01 de fevereiro de 2017, 18:54

Prograd divulga editais para seleção de bolsistas e supervisores do Pibid
Confira

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga edital referente a seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para os campi de São Cristóvão, Laranjeiras e Itabaiana. As inscrições acontecem entre os dias 01 e 07 de fevereiro das 14h às 17h30.

Para o campus de São Cristóvão são ofertadas 53 vagas distribuídas entre os cursos de Artes, Geografia e Ciências Sociais; 14 vagas para o campus de Itabaiana entre os cursos de Física e Pedagogia; e uma vaga no campus de Laranjeiras para o curso de Dança

Local e horário das inscrições do campus São Cristóvão e Laranjeiras: Sala do Pibid, primeiro piso, Prédio da Reitoria

Local e horário das inscrições do campus de Itabaiana: Secom, Secretaria dos Programas, Bloco A.

Documentação inicial necessária:

a) Cópia da carteira de identidade ou visto de permanência definitiva e CPF;

b) Cópia de comprovante de matrícula no semestre em andamento;

c) Cópia do Título Eleitoral e comprovante(s) de votação da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;

d) Cópia do Certificado de Reservista, para os homens;

e) Cópia do histórico escolar atualizado;

f) Currículo, acompanhado de documentos comprobatórios;

g) Comprovante de residência.

Para mais informações, confira o edital abaixo.

Supervisão

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga edital referente a seleção de professores de escolas públicas conveniadas para atuarem como supervisores da área de Licenciatura no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

São ofertadas uma vaga para Licenciatura em Letras Português; uma para Letras Inglês; uma para Matemática; uma para Ciências Sociais; e duas para Química.

As inscrições deverão ocorrer no período de 02 a 07 de fevereiro, por meio de envio de ficha de inscrição (Anexo I) presente no edital, devidamente preenchida, para o e-mail inscrever.pibid.ufs@gmail.com até às 23h59 do dia 07 de fevereiro. A concessão de bolsas pagas pela Capes será mensal, no valor de R$ 765,00.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos no momento da entrevista:

a) Cópia do RG e CPF;

b) Comprovante de quitação eleitoral;

c) Cópia do diploma de graduação;

d) Curriculum lattes comprovado;

e) Cópia do contracheque;

f) Declaração de lotação;

g) Comprovante de dados bancários

h) Declaração de disponibilidade para o exercício das atividades;

i) Anexo I devidamente preenchido;

j) Carta de motivação, justificando o seu interesse em atuar no Pibid;

A concessão de bolsas pagas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) será mensal, no valor de R$ 765,00.

A divulgação da lista de classificação ocorrerá no dia 06 de dezembro de 2017, no mural de avisos das Secretarias dos Departamentos das Licenciaturas participantes do edital.

Para mais informações, confira o edital abaixo.


Notícias UFS