Sex, 17 de abril de 2020, 09:55

Pró-reitorias divulgam chamada pública para inscrição e registro de atividades online
Ações serão desenvolvidas durante período de pandemia

Através do trabalho integrado, as Pró-Reitorias de Extensão (Proex), de Graduação (Prograd), de Pós-Graduação (Posgrap) e o Centro de Educação Superior a Distância (Cesad) da Universidade Federal de Sergipe lançaram uma chamada pública conjunta com as normas e os procedimentos para inscrição e registro de atividades acadêmicas, culturais e artísticas desenvolvidas remotamente e voltadas ao atendimento da comunidade universitária e sociedade em geral. As ações devem ocorrer durante o período de suspensão de atividades presenciais e medidas de distanciamento social em decorrência da emergência de saúde pública desencadeada pela Covid-19.

Segundo a pró-reitora de Extensão Alaíde Hermínia, "a gestão entendeu que era importante fazer isso de forma conjunta, para que todas as atividades também vinculadas a ensino pudessem ser entendidas como extensão, para serem cadastradas nesse edital". O objetivo posterior é fazer uma análise de tudo que foi feito durante o período de pandemia.

As atividades referentes a esta chamada são apenas as centradas no uso de ferramentas disponíveis em plataformas que ofereçam ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), plataformas digitais e/ou redes sociais.

As submissões das propostas deverão ser feitas exclusivamente em formulário através do Sigaa, do dia 16/04 a 14/07, e as atividades poderão ser realizadas até o dia 14/08.

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Atualizado em: Seg, 25 de maio de 2020, 15:36