Qua, 02 de junho de 2021, 09:47

Lançado edital para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para alunos de pós-graduação
Provas ocorrem na modalidade remota e são exclusivas para alunos matriculados em mestrado ou doutorado na instituição

Estarão abertas, entre os dias 16 a 25 de junho, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Eple) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O Edital Nº 04/2021, lançado pela Pró-Reitoria de Pós-gradução e Pesquisa (Posgrap), se destina exclusivamente a alunos regularmente matriculados em programas de mestrado e doutorado da instituição.

Para acessar o edital, clique aqui.

O exame ocorre nos dias 10 (para o idioma inglês) e 11 de julho (para espanhol e francês). Todas as provas serão realizadas remotamente através da Plataforma Moodle.

A inscrição deve ser efetuada pelo site da Posgrap acessando a aba “Exame de Proficiência em Língua Estrangeira”, informando CPF, matrícula e e-mail acadêmico, e efetuando o pagamento de GRU a ser gerada no valor de R$ 30 por idioma escolhido.

Isenção de taxa

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e servidores públicos da própria universidade terão direito a isenção do valor da taxa de inscrição, tendo as 17h do dia 8 de junho como prazo para apresentar seu pedido pelo site da Posgrap.

Para outras informações sobre o exame, consulte o edital de acesso.

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Qua, 02 de junho de 2021, 18:26