Qui, 22 de julho de 2021, 10:38

Edital tem 284 vagas para ações de Apoio Pedagógico; inscrições até 27/7
Bolsas no valor de R$400 terão duração de até 12 meses

Estão abertas, até o dia 27 de julho, as inscrições para discentes que desejam participar em ações institucionais de Apoio Pedagógico. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 142 bolsas remuneradas e 142 vagas voluntárias.

As bolsas, no valor de R$400,00, terão duração de seis meses, renovável por igual período, mediante dotação orçamentária.

Para inscrever-se, é necessário enviar, por e-mail, ao coordenador do plano de trabalho pretendido, a ficha de inscrição, histórico escolar atualizado, carta de intenção e declaração de disponibilidade de horas.

A seleção interna dos coordenadores deverá ocorrer até 2 de agosto e a publicação da lista parcial de aprovados e excedentes será feita pela Prograd até o dia 6 do mesmo mês.

Para saber mais sobre os itens e requisitos do edital, clique aqui.

O programa

Vinculado à Assessoria de Programas (Asprog) e ao Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o Apoio Pedagógico tem por finalidade a concessão de bolsas para discentes que se comprometam na participação ativa em atividades acadêmicas complementares em sua área de graduação destinadas a melhoria dos indicadores acadêmicos do curso.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Qui, 22 de julho de 2021, 10:42
Notícias UFS