Qua, 01 de dezembro de 2021, 15:00

Resultado da eleição para representantes técnico-administrativos no Consu e Conepe biênio 2021-2023
teste

Está disponível, por meio do sistema SIGEleição, o resultado da eleição realizada ontem, 30 de novembro, para escolha dos representantes técnico-administrativos no Conselho Universitário (Consu) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) para o biênio biênio 2021-2023. A convocação para eleição havia sido feita pela Portaria nº 1319/2021/GR.

Nesta eleição, cada chapa apresentou um candidato a titular e outro a suplente, e os servidores puderam votar em até três chapas para o Consu e em duas para o Conepe. Dessa forma, os representantes dos servidores nos Conselhos têm seus suplentes definidos previamente, pela eleição da chapa. Nas eleições anteriores, as candidaturas eram individuais, de modo que os mais votados se tornavam titulares e os suplentes eram definidos pelos candidatos seguintes da classificação.

Confira o resultado:

CONSU