Sex, 11 de novembro de 2022, 17:01

Publicado resultado da primeira relação do edital de transferência externa após análise de documento
Candidatos indeferidos por problema na documentação podem recorrer nos dias 11 e 12/11

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o resultado da primeira relação do edital de transferência externa para ingresso em 2022.2, após análise da documentação. Nos dias 11 e 12 de novembro apenas os candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas exclusivamente por problemas na documentação poderão recorrer.

O recurso deve ser feito com o envio de arquivo PDF único contendo o Anexo III do edital devidamente preenchido, o documento de identidade e a documentação que deve ser substituída, para o e-mail e-mail semop@academico.ufs.br.

Resultado

Após a análise dos recursos, o resultado final será atualizado e publicado na página da Prograd, até o dia 21 de novembro.

Os candidatos deferidos e aprovados deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico, que está disponível na página da Prograd, para realização da sua matrícula on-line e solicitação para aproveitamento de componentes curriculares para o período de ingresso.

Os candidatos deferidos devem se cadastrar no Sigaa a partir da semana anterior à solicitação de matrícula online do período letivo de ingresso previsto no calendário acadêmico vigente.

Para saber mais acesse o resultado após a análise da documentação.

Ascom UFS


Notícias UFS