Seg, 21 de novembro de 2022, 16:43

Divulgado resultado preliminar do processo seletivo de readmissão para ingresso em 2022.2
Resultado é referente ao Edital Nº 57/2022/Prograd

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o resultado preliminar do processo seletivo de preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação para ingresso por meio de readmissão no segundo período letivo de 2022. O resultado é referente ao Edital Nº 57/2022/Prograd.

Os candidatos que estão indeferidos podem realizar a interposição de recurso até o dia 22 de novembro, enviando e-mail para semop@academico.ufs.br com toda a documentação obrigatória em arquivo PDF único.

Já os candidatos aprovados devem realizar o cadastro no Sigaa a partir da semana anterior à solicitação de matrícula online do período letivo de ingresso e acompanhar as datas definidas no calendário acadêmico para realização da matrícula on-line para o período letivo 2022.2.

O processo de readmissão é uma forma de ingresso destinada a ex-alunos que se evadiram da UFS e que desejam retornar para o mesmo curso.

Para conferir o resultado preliminar, acesse o link aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 21 de novembro de 2022, 17:03