Qui, 11 de abril de 2024, 17:02

Publicado resultado da primeira relação da transferência externa para ingresso em 2024.1
Estudantes com parecer indeferido podem solicitar recurso no período de 12 a 14 de abril

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o resultado da primeira relação da transferência externa para ingresso no período letivo de 2024.1, após análise da documentação.

Os candidatos que tiveram solicitações indeferidas exclusivamente por problemas na documentação poderão solicitar recurso no período de 12 e 14 de abril. O recurso deve ser feito por meio do envio de toda a documentação obrigatória em arquivo PDF único para o email semop@academico.ufs.br.

Já o resultado final, após análise dos recursos, será publicado até dia 19 de abril de 2024, no site da Prograd.

Discentes com o parecer deferido precisam fazer o cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) uma semana antes da solicitação de matrícula online do período letivo de ingresso, conforme indicado no calendário acadêmico vigente.

É de responsabilidade do estudante a solicitação de matrícula em disciplinas e o requerimento de aproveitamento de componentes curriculares para o período de 2024.1.

Para conferir o resultado da primeira relação da transferência externa para ingresso em 2024.1, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 11 de abril de 2024, 17:52