Seg, 13 de maio de 2024, 15:15

ProfÁgua/UFS publica primeiro processo seletivo para mestrado profissional
São ofertadas 24 vagas para os candidatos da UFS; Inscrição até 09 de junho

O Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) publicou edital com 24 vagas para os candidatos da Universidade Federal de Sergipe. Em março deste ano a universidade aderiu ao programa e esta é a primeira vez que são ofertadas vagas para a UFS

O objetivo do programa é proporcionar formação ampla aos discentes, aliando teoria e prática, de modo a aumentar a eficácia de sua atuação na área de recursos hídricos, com a compreensão e incorporação das dimensões relacionadas à gestão integrada dos recursos hídricos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de junho, de forma online, pela página geral do ProfÁgua, com envio de toda a documentação obrigatória. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá submeter uma proposta de Projeto de Pesquisa em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos, para efeito de avaliação técnica, enquadrado em uma ou mais linhas de pesquisa do ProfÁgua.

O início do período letivo está previsto para o dia 12 de agosto. Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 14 de maio de 2024, 14:51