Eventos em 17 de agosto de 2022
De 01 de julho a 02 de dezembro

O Departamento de Fonoaudiologia do Campus de Lagarto da UFS irá promover evento com o tema “Conversas estatisticamente significativas para as pesquisas em saúde: discutindo possibilidades”. O objetivo é conhecer as ferramentas estatísticas que podem favorecer a interpretação de dados em saúde de forma mais ampla.

O evento tratará sobre as possibilidades dos testes, assim como suas pot...+Informações

De 13 de agosto a 26 de agosto

Projeto promoverá campanha de doação de sangue e de medula óssea

Dias 13 e 26/08

Neste mês de agosto acontecerá a primeira edição da ação "Jogos Hematológicos", com uma programação que inclui o aulão “Doação de Sangue e Medula Óssea: esperança para a vida” e uma campanha de doação de sangue e de medula óssea.

A aula ocorrerá no dia 13 de agosto, no auditório do Hospital Universitário da UFS, das 9h às 12h — será cobrada uma taxa de R$ 10 para o Coffee Break. O cada...+Informações

De 15 de agosto a 17 de agosto

PPGCOM 10 anos - Trajetórias, avanços e projeções

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) promoverá um evento comemorativo aos 10 anos de existência do programa. A atividade acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto, com o tema “PPGCOM 10 anos - Trajetórias, avanços e projeções”.

As inscrições estão abertas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

+Informações

De 17 de agosto a 18 de agosto

V Sinequi

Nos dias 17 e 18 de agosto será realizada a 5ª edição do Sinequi, um evento promovido pela Associação Brasileira de Química/seção Sergipe em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, Universidade Tiradentes e Instituto Federal de Sergipe. Neste ano, o tema será ”Química e inovação: perspectivas tecnológicas para o desenvolvimento regional”.

Nos dois dias de atividades os particip...+Informações