Seg, 23 de janeiro de 2023, 16:26

Aberto período de cadastro de projetos de extensão para o ano de 2023
Submissão de proposta até 03/02, Interesse do discente de 24 a 28/02

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS), divulgou o edital para cadastro de projetos de extensão a serem executados de forma presencial no ano de 2023. O Edital Nº 03/2023/Proex Piaex destinados a docentes, técnicos administrativos com nível superior e que fazem parte do quadro permanente da instituição, e professores substitutos dentro da vigência do seu contrato.

+Clique aqui para acessar o Edital Nº 03/2023/Proex Piaex

Cada projeto poderá ter uma equipe de, no máximo, cinco integrantes. A submissão da proposta deve ser feita até o dia 03 de fevereiro, por meio do Sigaa:

Acesso para docentes – Portal do Docente > Extensão > Ações de Extensão > Submeter Proposta > Submeter Nova Proposta

Acesso para técnico administrativo – Módulo de Extensão > Ações de Extensão > Submeter Proposta > Submeter Nova Proposta

A lista final de projetos classificados será publicada no dia 24 de fevereiro.

Já os alunos devem demonstrar interesse no período de 24 a 28 de fevereiro, também por meio do Sigaa. As bolsas vinculadas às propostas, no valor de R$ 400, terão vigência dentro do prazo de execução definido no cronograma do presente edital.

A classificação de notas e indicação de discentes nos planos de trabalho acontecerá de 06 a 08 de maço. O início das atividades está definido para 09 de março.

Dúvidas poderão ser retiradas por meio do ramal 3194-6418 ou pelo e-mail caex.proex@academico.ufs.br.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 23 de janeiro de 2023, 16:30