Ter, 28 de novembro de 2023, 15:01

Técnico-administrativos poderão eleger seus representantes nos conselhos superiores nesta quinta, 30/11; conheça as chapas inscritas
Escolha será pelo SIGEleição. Resultado a partir de 1/12

Na próxima quinta-feira, 30, cada técnico-administrativo da Universidade Federal de Sergipe no efetivo exercício de seu cargo poderá votar em até três das chapas inscritas para representação da categoria no Conselho Universitário (Consu), e em até duas chapas no Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe).

Como votar?

A escolha dos representantes será feita através de votação online, por meio do sistema SIGEleição, acessado com o usuário e senha dos sistemas SIGs. Em seguida, o servidor deve selecionar os pleitos referentes à escolha de representantes da categoria Consu e, na sequência, Conepe, e então entrar na cabine de votação, registrar o seu voto dentre as opções disponíveis, e confirmar sua participação.

Até a quarta-feira, 29, as chapas inscritas divulgam seus materiais de campanha, que estão disponíveis neste link público. O resultado será divulgado a partir do dia 1º de dezembro. Veja abaixo os nomes que concorrem:

CONSU

CHAPA 1

Andréa Gonçalves Bueno de Freitas (titular)

Adriana Torres Azevedo (suplente)

CHAPA 2

Taira Cris de Jesus Moreira (titular)

Leina Santos Costa (suplente)

CHAPA 3

Clêrton Magno Rocha Santana Pereira (titular)

Wagner Vieira Araujo (suplente)

CHAPA 4

José Dias Firmo dos Santos (titular)

Tânia Maria Vieira Souza (suplente)

CONEPE

CHAPA 1

Carolina Sampaio de Sá Oliveira (titular)

Larissa Feitosa da Rocha (suplente)

CHAPA 2

Erickson Santos de Alcântara (titular)

Joseilton Nery Rocha (suplente)

Saiba mais

O Consu é o órgão máximo de natureza normativa, consultiva e deliberativa da universidade em matéria administrativa e de política universitária. Já o Conepe é o órgão normativo, deliberativo e consultivo superior da universidade em matéria de ensino, pesquisa e extensão.

Dúvidas ou outras informações, entre em contato com a Comissão Interna de Supervisão (CIS/UFS) através do e-mail cis.pcctae.ufs@gmail.com ou pelo ramal: 3194-6589.

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Ter, 28 de novembro de 2023, 16:54