Seg, 22 de agosto de 2016, 10:00

Veja o edital de recadastramento 2016 do Programa de Auxílios da Assistência Estudantil
Edital destina-se aos estudantes do campus do Sertão

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFS (Proest) divulga o edital do processo de recadastramento 2016 do Programa de Auxílios da Assistência Estudantil destinado aos estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos no campus do Sertão (Nossa Senhora da Glória) que desejam permanecer recebendo/renovar as bolsas e/ou auxílios (auxílios alimentação, creche, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia, transporte).

As dúvidas surgidas durante o processo de recadastramento deverão ser sanadas junto à unidade de assistência estudantil do campus do Sertão presencialmente ou pelo e-mail ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com.

Veja todos os detalhes sobre o processo no edital abaixo.

comunica@ufs.br