Qua, 14 de setembro de 2016, 17:47

Cultart divulga inscrições para apresentações artísticas e culturais na III Semac
Chamada pública se destina aos estudantes, professores e técnicos administrativos

A Coordenação de Cultura e Arte (CCART) vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulga que serão abertas inscrições para apresentações artísticas e culturais durante a III Semana Acadêmica (Semac).

A chamada pública se destina aos estudantes, professores e técnicos administrativos que apresentam habilidades nas áreas de música, dança, teatro e performances.

Com duração de trinta minutos, as apresentações acontecerão entre os dias 18 e 21 de outubro, das 12h30 às 14h, no palco do hall do Restaurante Universitário (Resun).

O prazo das incrições mudou de 15 a 23 para 15 a 30 de setembro (conforme retificação abaixo), e os interessados deverão enviar uma solicitação formal (a ficha de inscrição está inserida no anexo abaixo) e a comprovação de vínculo com a UFS para o endereço eletrônico ccartproexufs@gmail.com.

Para mais informações, entre em contato com a CCART através do telefone (79) 3194-6419 ou do email ccartproexufs@gmail.com.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Seg, 26 de setembro de 2016, 14:55