A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) prorrogou o prazo para submissão de cursos e eventos em programa de atividades físicas, culturais e artísticas para titulados com Grau Mérito Univeritário Especial. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 26 de maio.
Com a retificação do cronograma do edital, o resultado preliminar está previsto para o dia 05 de junho e as atividades deverão ser executadas no período de 15 de junho e 22 de dezembro de 2023.
+Veja a retificação do Edital Nº 08/2023/Proex Raex
No total, 20 propostas serão selecionadas, as quais podem contar com a participação de estudantes de graduação, pós-graduação, técnicos administrativos e/ou docentes da instituição como membros de equipe. Haverá apoio financeiro para as propostas aprovadas, mediante a dotação orçamentária disponível. Estão previstos recursos para cobertura de custos operacionais no valor bruto de R$ 2 mil, a serem descontados os encargos tributários.
Como apresentar a proposta
Os interessados em participar devem acessar www.sigaa.ufs.br, preencher os campos login e senha, e, após acessar o sistema, em Módulos do Sigaa, clicar em “Acesso externo” e, em seguida, executar as seguintes etapas no menu Extensão: submeter propostas > submeter nova proposta e escolher a opção “Curso ou Evento”.
No item “Natureza do financiamento”, é necessário indicar a opção sem financiamento e em seguida selecionar a opção “EDITAL PROEX – RAEX Nº 08/2023 – ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS”. Ao término do preenchimento dos demais dados solicitados, o candidato deve submeter a proposta e aguardar a avaliação.
Ascom UFS